Aperto imensurável





Sinto um forte aperto no peito
é a angustia vindo tomar conta dos meus sentimentos
sinto isso me tirando as forças,
sinto me incapaz de seguir em frente mas me pergunto
como sair disso e finalmente descubro que apenas eu mesmo posso me salvar
só eu tenho o dom de remover essa angustia
soltar as correntes que me sufocam invisivelmente
Eis que na neblina vejo o sorriso que tanto esperei
por ele resolvo que é hora de agir.
Sinto dentro de mim os cadeados se soltarem
e as correntes se afrouxarem e só assim 
consigo sentir meu coração pulsar como nunca fez antes
Vejo seus braços abertos e realmente descubro que a cura
da minha interminável angustia só será atingida
se eu esquecer os problemas e me focar nas soluções
Meus problemas podem ser imensos
porem a persistência não me deixa desistir
sei que posso vence-los, e com você do meu lado
Atingir o limite da felicidade.

POR: NW
Tema sugerido Por Tatiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário