A dor do adeus




Ainda consigo sentir o calor do seu ultimo abraço
Ainda sinto o sabor dos seus lábios tocando lentamente os meus
e me trazendo de volta a realidade,ainda vejo você indo embora
mas diferente de algum tempo atrás
sei que não é um adeus, talvez um até logo
mas mesmo assim sinto um desespero ao te ver partir,
acho que pelo fato de não querer te largar, ou pelo simples
medo de  te perder novamente,mas nesse instante me acalmo
lembrando que o mundo coloca tudo novamente em seu lugar
e de uma forma ou outra o meu lugar é perto de você e vice versa.
A cada segundo que fecho os olhos me vejo naquele beijo longo e sincero
me pego vendo o brilho dos seus olhos a cada olhar penetrante 
que parece buscar em minha alma a resposta para as suas duvidas
assim como encontro neles a paz necessária para seguir em frente
Sinto sua respiração que ao mesmo tempo calma, torna-se eufórica
Sinto seu coração acelerando, e tenho quase certeza que não é só para mim 
que a despedida tem um teor cruel.
Mas algo me diz que as despedidas são necessárias 
para aprendermos a lidar com as perdas e para que sintamos o quanto
a pessoa que deixamos ir é importante para nós.

Por: NW

Nenhum comentário:

Postar um comentário