Apenas uma frase


O sorriso verdadeiro só é visto no rosto de um homem
quando ele percebe que 
Se é capaz de amar alguem realmente...
.....
Frase que eu posso dizer a todos vocês....
Eu realmente amo alguem.
Nome não será citado...
Mas ela sabe quem é....
Meus dias tem mudado completamente
Minha alegria pode ser vista nos mais simples sinais
um olhar... ou uma risada quando nada faz sentido para rir.
acreditem, amar alguem não é andar de mãos dadas
não é um beijo apaixonado... isso são complementos
amar alguem é perder o ar ao ver o olhar da pessoa amada próximo de você
amar alguem é mesmo estando longe por dias, semanas e até meses
saber que um dia ainda terá aquele abraço novamente.
amar alguem é acreditar que pode fazer a pessoa feliz.
mas não somente acreditar.
mas fazer com que isso se realize
amar as vezes é se anular para que a a pessoa se sinta bem
mas cuidado. não se anule demais pois pode ser prejudicial.
vou me despedindo com um dialogo que aconteceu 
e me lembro como se fosse hoje.
Eu -" eu te amarei pra sempre e mais um dia".
Ela - "mas porque mais um dia?"
Eu -"Pois se o pra sempre acabar usarei esse ultimo dia
para me reapaixonar e te reconquistar novamente"
[6 meses depois]
Eu - "O pra sempre terminou,
mas eu ainda tenho mais um dia
e vou te reconquistar novamente"...
Por: NW

Nenhum comentário:

Postar um comentário