Um dia de lágrimas, e sorrisos



Sinto a lágrima prestes a rolar, mas não posso demonstrar fraqueza,
Olho para o céu, e não vejo as estrelas, muito menos a lua para me acalmar
sou obrigado a olhar as luzes dos carros e motos que passam como se eu não existisse,
na verdade eu não existia, eu era apenas um complemento de algo que tentei fazer ser perfeito, de uma tarde e um começo de noite que jurei fazer valer a pena. Um filme no cinema e uma hora sentado no banco da praia.Não sei como isso pode ser tão simples porem tão perfeito,o encontro de minha mão com as sua, o brilho dos seus olhos iluminando tudo o que posso ver, e o toque sutil do encontro de nossos lábios. Eis que uma lágrima surge dos seus olhos e me desespero perguntando-me o que fiz de errado,quando de relance olho para o mar e suas ondas me diziam para me manter em silencio enquanto ele tentava te acalmar, junto com a magia proporcionada pela lua,eis que uma lágrima rola do meu rosto também, mas me contenho pois sei a necessidade de te passar proteção, não me contenho por uma questão de fraqueza mais, pois esse tempo ao seu lado percebo que fraco é aquele que não consegue sentir nada em um momento como esse.E durante um abraço me vem na mente todos os momentos felizes que passamos juntos,o primeiro sorriso, o primeiro beijo, é quando percebo onde estou... sentado abraçando e acariciando uma das pessoas mais importantes para mim,e em um movimento repentino, seco uma lagrima sua, acho que não na tentativa de te fazer parar de chorar mas sim na tentativa de fazer meu coração parar de sangrar a cada lagrima sua, querendo sair de meu peito e te provar que você ainda tem lugar nele.
Me sinto bem ao seu lado, , foram meses sem te ver, sem olhar o sorriso mais lindo que conheço,mas garanto que as pessoas não mudam, elas aprendem,errando como eu errei, sofrendo como eu sofri,chorando como eu chorei, mas as pessoas aprendem...e eu aprendi o que é ver seu olhar e me controlar para não dizer tudo o que meu coração pede que seja dito, mas em algumas palavras posso te dizer...

Obrigado por voltar pra perto de mim e fazer meus dias felizes... Minha pequena.....

Por: NW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário